Trocas e Devoluções

Seus diretos, nosso deveres

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da loja Xerife Pimentaé feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca com seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possíveis o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.

Atente-se para as condições de troca e devolução:

 

I - O Cliente deverá solicitar o código de postagem reversa para devolução através do Fale Conosco o "cancelamento do pedido". As despesas decorrentes de postagem do Produto serão custeadas pela Xerife Pimenta. Já o frete de reenvio é responsabilidade do cliente, a loja se exime de oferecer frete grátis em reenvios de qualquer natureza.

II - O produto deverá ser devolvido ao Xerife Pimenta na embalagem original, se esta acompanhar o produto, do manual e de todos os seus acessórios.

III - Após a chegada do produto ao estoque, o Xerife Pimenta verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

IV - Em caso do produto solicitado para troca não ter mais no estoque, a Xerife Pimenta propõe a troca por um similar de mesmo valor. No caso do Cliente escolher um produto mais caro, deverá realizar o pagamento do valor adicional, em sendo um de menor valor, o Xerife Pimenta fará a devolução da diferença através dos meios citados no Termos e Condições.

V - No caso da devolução ser feita pelos Correios por qualquer motivo, o custo de frete para reenvio deverá ser bancado pelo Cliente. Se o Cliente optar pelo reembolso do valor pago, será descontado o custo do frete de envio mesmo que esse frete tenha sido bancado pela loja.

VI - O Xerife Pimenta isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem o prévio aviso, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Informações Adicionais:

Caso o cliente optar por reembolso, o mesmo será realizado em até 10 dias úteis a partir da data em que o cliente nos enviar os dados bancários ou e-mail de intermediador de pagamento. Sobre o valor pago será descontado o valor do frete de envio, se houver.

 

ATENÇÃO - No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, como embalagem violada, por exemplo, recuse o produto e nos comunique imediatamente através do email xerifepimenta@gmail.com ou Whatsapp. Somente desta forma poderemos reenviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

 

Atendimento Xerife Pimenta

  • E-mail: xerfepimenta@gmail.com
  • WhatsApp: (19) 97120-7472

Responderemos ao seu contato em até 24 horas


Sobre a loja

O Xerife é especializado em defesa pessoal. Spray de pimenta das principais marcas americanas: Sabre, Fox, Police Magnum, Guard Dog, Byrna e Mace. Armas de choque, alarmes pessoais e residenciais. Fique seguro com o Xerife.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Xerife Pimenta - CNPJ: 06.059.076/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

O que dizem os clientes do Xerife